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Pauta da 27ª Sessão Ordinária de 22/08/2022
por Edson Hideo Koike publicado 19/08/2022
Pauta da 27ª Sessão Ordinária de 2022
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Pauta da 14ª Sessão Ordinária de 13/07/2020
por Edson Hideo Koike publicado 10/07/2020 última modificação 16/07/2020 08h43
Pauta da 14ª Sessão Ordinária de 2020
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Audiência Pública da Câmara Muncipal de Pariquera-Açu em 28/04/2022
por Fábio Liberato Mandira publicado 26/04/2022 última modificação 26/04/2022 09h18
Alteração do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), referentes ao orçamento da Câmara Municipal de Pariquera-Açu para o exercício de 2022.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Pauta da 30ª Sessão Ordinária de 23/09/2019
por Bianco de Moraes Simões publicado 23/09/2019 última modificação 24/09/2019 09h27
Pauta da 30ª Sessão Ordinária de 2019
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Pauta da 2ª Sessão Extraordinária
por Bianco de Moraes Simões publicado 13/04/2020 última modificação 13/04/2020 17h28
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo LDO 2021
por Fábio Liberato Mandira última modificação 25/01/2022 16h17
Localizado em Transparência / PPA, LOA e LDO / LDO
Arquivo LDO 2023
por Fábio Liberato Mandira última modificação 05/06/2024 11h26
Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2024, e dá outras providências.
Localizado em Transparência / PPA, LOA e LDO / LDO
PAUTA DA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 08/05/2023
por Fábio Liberato Mandira publicado 05/05/2023 última modificação 05/05/2023 14h04
Décima quinta Sessão ordinária de 2023
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Pauta da 10ª Sessão Ordinária de 05/04/2021
por Edson Hideo Koike publicado 01/04/2021 última modificação 05/04/2021 10h31
Pauta da 10ª Sessão Ordinária de 2021
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação CASSAÇÃO DE PREFEITOS 1992 A 2012
por Gilberto T. Maeda publicado 27/07/2020
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Pariquera-Açu/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 9 de outubro de 2016. Bruno Martins Pessoa
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