2016 - Processos de Dispensa de Licitação

por Gilberto T. Maeda publicado 29/02/2016 08h35, última modificação 19/03/2019 16h42

Nenhum álbum ou fotografia foi enviado ainda.

Processo Administrativo nº 004/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h49
Objeto: Aquisição de suprimentos para impressoras (tonners, cartuchos e reveladores) Valor: R$ 5.067,61 (Cinco mil e sessenta e sete reais e sessenta e um centavos) Empresas: a. Trade Cop. Comércio e Serviço de Máquinas e Copiadoras Eireli-ME - CNPJ nº: 20.494.848/0001-21 – Itens: 01 a 13 totalizando R$ 4.465,38 (Quatro mil, quatrocentos e sessenta e cinco reais e trinta e oito centavos); b. Roberto Gonzalo Arcentales Herrera – CNPJ nº 20.456.955/0001-65.– Itens: 14 a 18 totalizando R$ 602,23 (Seiscentos e dois reais e vinte e três centavos).
Processo Administrativo nº 005/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h49
Objeto: Prestação de serviço de limpeza geral de portas e janelas, paredes, piso, ventiladores de parede e teto, poda de árvore, remoção de mato, vegetação rasteira e limo na parte externa, remoção do entulho, limpeza de calhas de chuva. Valor: R$ 1.180,00 (Um mil e cento e oitenta reais) Empresa: CONSTRUSERV – Prestadora de Serviços de Limpeza e Reparos em Construções Ltda - EPP CNPJ nº: 08.575.883/0001-70
Processo Administrativo nº 015/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA LIMPEZA GERAL. Valor: R$ 215,70 (Duzentos e quinze reais e setenta centavos). Empresas: a) J.M. Lisboa Minimercado-ME – CNPJ nº: 05.776.528/0001-70 – Itens: 06 e 07 totalizando R$ 28,52 (vinte e oito reais e cinquenta e dois centavos); b) Magmaxx Comercial Imp. e Exp. Ltda – CNPJ nº 14.816.164/0004-49 – Itens: 02, 03, 04, 05 e 08 totalizando R$ 177,58 (cento e setenta e sete reais e cinquenta e dois centavos); c) Guilherme Henrique Lauria-ME – CNPJ nº 11.510.330/0001-43 – Item: 01 totalizando R$ 9,60 (nove reais e sessenta centavos).
Processo Administrativo nº 017/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA COPA. Valor: R$ 967,44 (Novecentos e sessenta e sete reais e quarenta e quatro centavos). Empresas: a) J.M. Lisboa Minimercado-ME – CNPJ nº: 05.776.528/0001-70 – Itens: 03 totalizando R$ 31,90 (trinta e um reais e noventa centavos); b) Magmaxx Comercial Imp. e Exp. Ltda – CNPJ nº 14.816.164/0004-49 – Itens: 01, 02, 04 e 06 totalizando R$ 935,54 (novecentos e trinta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos);
Processo Administrativo nº 012/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: Hospedagem em Hotel, para dois Vereadores participarem do Congresso Estadual de Municípios a se realizar em Campos do Jordão no período de 29/03 à 01/04/2016. Valor: R$ 662,10 (Seiscentos e sessenta e dois reais e dez centavos) Empresa: Pousada do Conde Ltda - ME CNPJ nº: 00.372.395/0001-53
Processo Administrativo nº 016/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: Aquisição de Materiais industriais concentrados e plásticos Valor: R$ 2.390,80 (Dois mil, trezentos e noventa reais e oitenta centavos) Empresa: Suvelim Comércio de Produtos para Limpeza Ltda CNPJ nº: 59.262.105/0001-61
Processo Administrativo nº 044/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h50
OBJETO: Confecção de 03 placas de homenagens em aço inox escovado, gravação em baixo relevo, aplicada em quadro com friso de alumínio e veludo preto, acondicionado em estojo de veludo preto. PREÇO: R$ 645,00 (seiscentos e quarenta e cinco reais). FORNECEDOR: GP PLACAS, COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA – ME. CNPJ: 06.059.700/0001-38.
Processo Administrativo nº 043/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h50
OBJETO: Aquisição de 06 unidades de refil para purificador de água PURIFIC SAÚDE. PREÇO: R$ 360,00. FORNECEDOR: FHG COM. DE PURIFICADORES DE ÁGUA E PRODUTOS TERAPEUTICOS LTDA-ME. CNPJ: 05.306.119/0001-00.
Processo Administrativo nº 048/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h50
OBJETO: Aquisição de 04 (quatro) caixas contendo 2.500 unidades de copos plásticos descartáveis para água (180ml). PREÇO: R$ 255,00 FORNECEDOR: GIOVANI LUIZ MACHADO-ME. CNPJ: 05.812.921/0001-72.
Processo Administrativo nº 046/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h51
OBJETO: Recargas de 02 botijões de GLP 13Kg. PREÇO: R$ 114,40. FORNECEDOR: J.M. LISBOA-ME. CNPJ: 05.776.528/0001-70.
Processo Administrativo nº 058/2016 por Gilberto T. Maeda — última modificação 04/11/2019 14h51
Objeto: Contratação de serviço de confecção de placa de homenagem; Valor: R$ 636,60 (seiscentos e trinta e seis reais e sessenta centavos); Empresa: GP PLACAS, COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA – ME; CNPJ nº 06.059.700/0001-38

Ações do documento