Edital de Convocação para as provas escritas do Concurso Público nº 1/2019

por Gilberto T. Maeda publicado 10/01/2020 12h22, última modificação 10/01/2020 12h22
Edital de Convocação para as provas escritas do Concurso Público nº 1/2019 da Câmara Municipal de Pariquera-Açu.

CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS ESCRITAS DO CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2019

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS ESCRITAS

O Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU, Estado de São Paulo, torna pública a CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS ESCRITAS (OBJETIVAS E DISSERTATIVAS) do Concurso Público n° 01/2019.

As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2020, nos locais e horário especificados no Edital acima.

Os candidatos deverão comparecer no local pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário de abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Não será admitido na Sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos no parágrafo anterior.

A listagem completa com o deferimento das inscrições contendo os dados dos candidatos inscritos e o cartão de convocação estará à disposição dos interessados no site www.rboconcursos.com.br

CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2019

Pariquera Açu, 10 de janeiro de 2020.

CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA AÇU

Mário Miranda - Presidente