Edital de Homologação do Concurso Público nº 1/2019

por Gilberto T. Maeda publicado 20/02/2020 09h10, última modificação 20/02/2020 09h08
Edital de Homologação do Concurso Público nº 1/2019 da Câmara Municipal de Pariquera-Açu.

CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2019

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

O Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA AÇU, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais em vigor, torna pública a HOMOLOGAÇÃO do Concurso Público nº 01/2019 para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Analista Legislativo e Vigia Noturno, com publicação oficial do edital de classificação final (após recursos) nesta data, tendo em vista a conclusão dos trabalhos relativos aos cargos supracitado do certame em tela, após cumprimento de todas as etapas previstas, prazos recursais e demais exigências constantes do Edital de Abertura.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado a partir da data de sua homologação.

E para que chegue ao conhecimento dos interessados, é expedido o presente Edital.

.

Pariquera Açu, 20 de fevereiro de 2020.

MÁRIO  MIRANDA - Presidente

Câmara Municipal de Pariquera-Açu