PAUTA DA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 29/01/2024

por Fábio Liberato Mandira publicado 26/01/2024 16h30, última modificação 29/01/2024 11h44
Terceira Sessão Ordinária de 2024

Indicação n.º 09/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, para que, em colaboração Elektro, elabore estudos com o objeto de minimizar as constantes que das de energia elétrica no Município, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 10/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a possiblidade de realizar melhorias na entrada da cidade, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 11/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar a poda de árvores na Rua José Siedlarczyk na Vila Roseli, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 12/2024:   Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar o reparo dos portões do Centro de Eventos, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 13/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, a sobre necessidade de realizar a reforma da guarita (ponto de ônibus) da Rua Pref. Mário Alberto Timm, no Jardim Alvorada, próximo ao n.º 5361365, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 14/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar a pavimentação asfáltica na Rua Angelo Antonioli, de autoria do Vereador Jorge Caraí.

Indicação n.º 15/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar a pavimentação asfáltica nas ruas Raul Benedito Pacheco Fernandes, Prof. José Cilineu Martins, Direitos Humanos, Adhemar Pereira de Barros, Maria Holovati, Nagir Dionísio Ferreira, Maria Beline Barduco, no Jardim São Carlos, e Antônio Argemiro Gauglitz, na Vila São João., de autoria dos Vereadores, Milton Ticaca, Marcelo Mariano, Carlinhos Asspa, Jorge Caraí e Eliane Viccaro Trianoski.

Indicação n.º 16/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de recapeamento asfáltico do morro da Rua Paraná, na Vila São João, de autoria dos Vereadores, Milton Ticaca, Marcelo Mariano, Carlinhos Asspa, Jorge Caraí e Eliane Viccaro Trianoski.

Indicação n.º 17/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar a pavimentação asfáltica na Rua Máximo Zanella, no cruzamento com a Rua Virgílio Zanella, e na Rua Baldevino Guatura, de autoria da Vereadora Eliane Viccaro Trianoski.

Requerimento n.º 17/2024: Ao representante comercial da empresa Neoenergia Elektro no Vale do Ribeira, solicitando informações sobre a poda de árvores na zona rural do município e outros assuntos correlatos, de autoria da Vereadora Eliane Viccaro Trianoski.

Requerimento n.º 18/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora Executiva da Divisão de Turismo e Cultura, Sra. Vera Vasconcelos dos Santos, solicitando informações sobre o Plano Diretor de Turismo 2024, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 19/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, e do Diretor de Saúde, Sr. Dorival Reis, solicitando informações sobre a limpeza das caixas d’agua das escolas, creche, postos de saúde e UBS, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 20/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio do Diretor do Departamento de Administração, Sr. João Batista de Andrade, solicitando informações sobre os conselhos Municipais de Pariquera-Açu, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 21/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio do Diretor do Departamento de Administração, Sr. João Batista de Andrade, solicitando informações sobre os exames laboratoriais no município, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.