PAUTA DA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 26/02/2024

por Fábio Liberato Mandira publicado 23/02/2024 16h30, última modificação 23/02/2024 14h48
Sexta Sessão Ordinária de 2024

EXPEDIENTE DO SENHOR PREFEITO

OFÍCIO

Ofício n.º 008/2024, em resposta ao Requerimento n.º 18/2024, que solicitou informações sobre o Plano Diretor de Turismo 2024, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Ofício n.º 058/2024, em resposta ao Requerimento n.º 11/2024, que solicitou informações sobre a segurança e o trabalho dos vigias da municipalidade, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Indicação n.º 31/2024:56 Ao Senhor Prefeito Municipal, para que, junto à empresa responsável, realize a manutenção da rede de esgoto na Rua Imigrantes Italianos, Vila Per-Peri, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 32/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a possibilidade de se instalar a cobertura e fixação de fitas antiderrapantes na Escola Abelinha, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 33/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a a necessidade de instalar 01 (um) ponto de luminária, na estrada do Bairro Alto, próximo a residência do Sr. Natácio, de autoria do Vereador Jair da Silva.

Indicação n.º 34/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de providenciar 01 (um) container de lixo na Estrada do Senador Dantas, próximo a residência do Sr. Gerson, de autoria do Vereador Jair da Silva.

Indicação n.º 36/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de colocar fresa asfáltica no final da travessa da rua Dr. Jhon Lane na Vila Peri-Peri, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 29/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora do Departamento de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, solicitando informações sobre os serviços prestados sob demanda através de diversos contratos, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 30/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora Executiva da Divisão de Turismo e Cultura, Sra. Vera Vasconcelos dos Santos, solicitando informações adicionais sobre o Plano Diretor de Turismo 2018 atualizado em 2023, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 31/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora do Departamento de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, solicitando informações sobre o transporte Escolar Municipal, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 32/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora do Departamento de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, solicitando informações sobre Programa Escola em Tempo Integral na escola do Senador Dantas e na Escola Camilo Gomes, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 33/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora do Departamento de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeiras, solicitando informações sobre Programa Escola em Tempo Integral na escola Manoel José Martins no Bairro Conchal, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 34/2024: Ao Poder Executivo do Município, por meio da Diretora do Departamento de Educação, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, solicitando informações sobre o suporte em sala de aula com professores auxiliares para acompanhar alunos especial, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.