PAUTA DA 08ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 11/03/2024

por Fábio Liberato Mandira publicado 08/03/2024 16h50, última modificação 08/03/2024 17h46
Oitava Sessão Ordinária de 2024

EXPEDIENTE DO SENHOR PREFEITO

OFÍCIO

Ofício n.º 075/2024 Em resposta ao Requerimento n.º 26/2023, que solicitou informações sobre a iluminação pública no município e outros assuntos correlatos, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

PROJETOS

Projeto de Lei do Legislativo n.º 04/2024: Dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas escolas públicas municipais e cercanias, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Leitura

Projeto de Lei do Legislativo n.º 05/2024: Dispõe sobre a publicação no site oficial da prefeitura de Pariquera-Açu/sp da lista de espera para utilização dos veículos, máquinas e implementos agrícolas, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Leitura

Indicação n.º 43/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar a troca de lâmpadas queimadas na Rua Ademar Pereira de Barros no Bairro Jardim São Carlos, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Indicação n.º 44/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar o patrolamento e um bom cascalhamento em todas as ruas do Bairro Conchal I, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes

Projeto de Lei Complementar n.º 06/2023: Estabelece o Plano Diretor do Município de Pariquera-Açu e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Primeiro turno de discussão e votação

Projeto de Lei Complementar n.º 07/2023: Altera a Lei Complementar nº 44/2008, que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo urbano e rural do município de Pariquera-Açu e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Primeiro turno de discussão e votação

Projeto de Lei Complementar n.º 08/2023: Altera a Lei Complementar nº 45/2008, que institui a lei de parcelamento de solo do município de Pariquera-Açu e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Primeiro turno de discussão e votação

Projeto de Lei Complementar n.º 09/2023: Altera a Lei Complementar nº 42/2008, que dispõe sobre o sistema viário básico, suas vias principais e diretrizes viários de município de Pariquera-Açu, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Primeiro turno de discussão e votação

Projeto de Lei n.º 40/2024: Estabelece a ampliação do perímetro urbano do município de Pariquera-Açu e dá outras providencias, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal.