PAUTA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 29/05/2023

por Fábio Liberato Mandira publicado 26/05/2023 17h05, última modificação 02/06/2023 14h40
Pauta da Décima Oitava Sessão Ordinária de 2023

EXPEDIENTE DO SENHOR PREFEITO

1. Proposituras

1.1 Indicação n.º 065/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar o patrolamento, cascalhamento e colocação de fresa asfáltica nas estradas principais do Bairro Alto, principalmente em frente a Igreja Cristã do Brasil, no Sitio Paraíso, de autoria do Vereador Jair da Silva.

1.2 Indicação n.º 066/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, para que, junto ao setor responsável, realize um estudo para verificar a viabilidade de se construir uma areninha nos bairros Jardim Alvorada e Conchal, de autoria do Vereador Jorge Caraí.

1.3 Indicação n.º 067/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, para que faça gestão junto à Elektro, para realizar a poda da árvore localizada na Rua Alameda Petropen no Bairro Conchal 2, em frente a doceria do Sr. Neuzo e do lado da Igreja Católica, de autoria do Vereador Edson Leite.

1.4 Indicação n.º 068/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de providenciar realocação do aparelho do ar-condicionado que foi instalado na escola da vila Clementina, de autoria do Vereador Edson Leite.

1.5 Indicação n.º 069/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de molhar as estradas de chão batido em todos os bairros, de autoria do Vereador Edson Leite.

1.6 Indicação n.º 070/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de realizar um planejamento para o transporte de pacientes à cidade de Registro em dois períodos, incluindo sábados e feriados, de autoria do Vereador Edson Leite.

1.7 Requerimento n.º 014/2023: ao Poder Executivo, por meio do Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Sr. Ivaldo Macedo, solicitando informações sobre os cargos em comissão, de confiança e de diretorias da Prefeitura, de autoria dos vereadores Edson Leite, Jair da Silva e Felipe Trianoski.

1.8 Requerimento n.º 016/2023: ao Poder Executivo, por meio do Diretor de Administração, Senhor João Batista de Andrade, solicitando informações sobre o planejamento referente ao aumento salarial das referências 1 a 4 da Prefeitura, para que assim haja congruência com o novo salário-mínimo paulista que passa a vigorar a partir de junho de 2023, de autoria dos vereadores Felipe Trianoski, Edson Leite e Jair da Silva.

1.9 Moção de Aplausos n.º 05/2023: à Equipe de Futebol ValênciaSD, em nome do corpo técnico: Sr. Ivan Bosch Segarra Pioker, Diretor, Sr. Danilo Machado Dufim, Técnico, Sr. Miguel Batista da Silva Júnior (Juca), Auxiliar Técnico, pelo ótimo trabalho e pelas conquistas da Equipe de Futebol ValênciaSD.