PAUTA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 07/08/2023

por Fábio Liberato Mandira publicado 04/08/2023 17h00, última modificação 04/08/2023 16h00
Vigésima Sétima Sessão Ordinária de 2023

EXPEDIENTE DO SENHOR PREFEITO

1. 1. Projetos

1.1 Projeto de Lei n.º 23/2023 : Dispõe dos requisitos para ocupação de cargo e dá outras providências, de autoria do Chefe do Poder Executivo municipal.

1.2 Projeto de Lei n.º 24/2023 : Autoriza o Executivo Municipal a transferir recursos financeiros oriundos de emendas parlamentares através do Ministério da Cidadania, às entidades sem fins lucrativos indicadas, na forma que especifica e dá outras providências , de autoria do Chefe do Poder Executivo municipal.

Votação do regime de urgência

5.

EXPEDIENTE DOS SENHORES VEREADORES

6. 1. Proposituras

7.

1.1 Indicação n.º 87/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de instalar uma luminária em frente ao portão da Escola Prof. Estephano Orlando Paulovski, na saída da Rua dos Expedicionários, de autoria do Vereador Milton Ticaca.

8.

1.2 Indicação n.º 88/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de dois contêineres de lixo no Bairro Boa Vista, no Sitio Irmãos Lara, um próximo a residência do Sr. Orlandino e outro próximo a residência do Sr. Adelson, de autoria da Vereadora Eliane Viccaro Trianoski.

9.

1.3 Indicação n.º 89/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de iluminação pública entre a entrada principal do cemitério e a entrada do velório municipal, bem como a instalação de duas lâmpadas no jardim com o corredor que dá acesso ao velório municipal, de autoria da Vereadora Eliane Viccaro Trianoski.

9.

1.4 Indicação n.º 90/2023: ao Senhor Prefeito Municipal, para que faça gestão junto a Elektro para realizar a manutenção da iluminação pública em pontos escuros na Rua dos Expedicionários, entre o Hospital Regional Leopoldo Bevilacqua e o AME, de autoria da Vereadora Eliane Viccaro Trianoski.

11.

EXPEDIENTE DE DIVERSOS

1. Ofício CT-ADCAP/SPM 032/2023, da Associação dos Profissionais dos Correios de São Paulo Metropolitana, em agradecimento a aprovação da Moção de Apoio 01/2023 à Empresa Brasileira de Correios .

2. Convite da Câmara Municipal de Cananéia, para Sessão Solene em comemoração ao 492º aniversário de fundação do município, no dia 12 de agosto de 2023, às 18h00, no Centro Comunitário da Prefeitura, situado na Rua Paulo Porfírio Paiva, s/n, bairro Rocio.