CONTRATO Nº 12/2023

por Gilberto T. Maeda última modificação 19/12/2023 18h28
TERMO DE CONTRATO Nº 12/2023. PROCESSO Nº 701.417.024.107.761.672. DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8.666/1.993). CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU. CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21. CONTRATADA: MARLON LUIS DE AZEVEDO SILVA. CNPJ Nº: 14.760.166/0001-10. OBJETO: Serviço de manutenção preventiva e corretiva de computadores com fornecimento de peças e serviço de configuração de roteador VPN. VALOR TOTAL: R$ 5.030,00 (cinco mil e trinta reais). VIGÊNCIA: início na data de 18/12/2023 e encerramento em 18/02/2024. DATA DA ASSINATURA: 18/12/2023.

PDF document icon 22-instrumento de contrato SITE.pdf — Documento PDF, 330 KB (337946 bytes)